segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A caixa Adidas

Olha o cenário que a Mood criou como uma ação especial, para reforçar a comunicação publicitária da nova coleção da Adidas Originals.
O cenário é um réplica gigante da caixa dos calçados Adidas e estará exposta em pontos de grande circulação, nas cidades que possuem lojas Originals.
Dentro da "caixa",o interior é decorado com uma poltrona e um espelho, onde os clientes terão a oportunidade de experimentar peças da nova coleção e tirar fotos, que serão entregues aos consumidores em um porta retrato.
Eu adorei a idéia da cenografia, será que o conceito não ficaria melhor em "modelo por um dia", do que só dar o brinde no final? Que tal usar as tais fotos para um catálogo de street wear?

* Fonte Portal da Propaganda

Um comentário:

Renata Marques disse...

Adorei! Essa forma de trabalhar a imagem do produto é fantastica. É diferente pois, geralmente o consumidor entra numa determinada loja de esportes e escolhe o produto, uma vez que, de acordo com a proposta acima, ele não fica apenas "dentro da caixa" como também tem a precepção prazeirosa do "mundo Adidas" no qual ele passou a fazer parte quando escolheu o produto dessa marca. Muito legal mesmo.

R. Marques
(www.eunateia.blogspot.com)