quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Vintage
Se vocês prestarem atenção, está havendo uma volta no visual retrô no design.
A Brastemp é uma das marcas que tem utilizado o visual retrô, não só na propaganda, como em produtos da linha B.
Depois da cerveja, agora são os refrigerantes a base de guaraná, na linha tubaína, que resgatam as embalagens vintages. No caso da Itubaina, a Schincariol, lança uma edição especial com rótulos dos anos 50. As garrafa são long neck de 355 ml, e trazem imagens estilizadas da década de 50 em três diferentes rótulos colecionáveis: um foguete, um copo e uma garrafa.
Segundo o Portal da Propaganda, a Itubaína Retrô será comercializada com exclusividade em bares e restaurantes selecionados pela equipe do Grupo Schincariol.
* Lembrei das garrafas antigas de refrigerante, eram marrom-escuras. Normalmente ao comprarmos, tinhamos que levar o "casco" no bar do tio Nardo ; D
Nenhum comentário:
Postar um comentário