quinta-feira, 10 de abril de 2008

Good Purpose

Ronald Mincheff, Comunicação Corporatiava da Edelman, traz no Ei, um artigo sobre o assunto: Good Porpose.
Segundo Mincheff, não basta apenas ter um projeto de responsabilidade social: " as novas tendências apontam para algo mais do que responsabilidade social e seus projetos. O que se quer agora é essência responsável, atitude social, um bom propósito. Só projetos não são mais suficientes, e não podem mais caminhar ao largo da essência de uma empresa. Responsabilidade social deve estar no DNA de uma marca e ser o fio condutor de tudo que uma empresa fizer, desde como ela vende seus produtos, até como trata seus colaboradores e parceiros".
Concordo, Ronald.
Leia o artigo completo com gráfico aqui.

3 comentários:

Ronald Mincheff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronald Mincheff disse...

Oi Marcia,
E para quem quiser fazer parte dessa discussão entre na comunidade Good Purpose(http://www.goodpurposecommunity.com/engage.php) e diga o que acha disso tudo.
Abraços,
Ronald

Anônimo disse...

Obrigada, Ronald.. já coloquei o link na palavra Good Purpose e visitarei com calma.
Abraços