quinta-feira, 10 de abril de 2008

História da Mídia

Acontecerá de 13 à 16 de maio, o VI Encontro Nacional de História da Mídia, na cidade de Niterói/RJ. O evento é promovido pela Rede de Pesquisadores de Memória da Imprensa e a Construção da História da Mídia no Brasil (Rede Alfredo de Carvalho REDE ALCAR) em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF).
Será uma oportunidade para o registro da construção dos cursos e de suas experiências acadêmicas ao longo do tempo; e a história e a memória das entidades de classe de Relações Públicas, possibilitando o registro de órgãos nacionais, como os Conselhos Regionais dos Profissionais de Relações Públicas CONRERPs, os Sindicatos dos Profissionais de Relações Públicas, as seções regionais da Associação Brasileira de Relações Públicas ABRPs, e tantos outros que representam a área em várias instâncias.
O convite aos coordenadores dos cursos, aos representantes das entidades de classe, aos professores e profissionais interessados em relatar a história e a memória da área está formalizado no Jornal da Rede Alcar.
Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas no site da Rede Alcar. Quem desejar inscrever trabalhos deve seguir os procedimentos indicados no site.
As inscrições poderão ser feitas pela Internet, através do site ou via e-mail: mcbusiness@mcbusiness.com.br.
Os participantes residentes no Rio de Janeiro poderão fazer suas inscrições diretamente a MC Business ou diretamente no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF. Outros dados com a RP Cláudia Peixoto de Moura, coordenadora do GT História das Relações Públicas na REDE ALCAR, pelo email cpmoura@pucrs.br .

* Fonte: Mundo RP – RP em ação

Nenhum comentário: