quinta-feira, 10 de abril de 2008

Estratégia para público de baixa renda

Acontecerá, dias 27 e 28 de maio, às 8:30, no Hotel Mercure São Paulo Paulista, uma conferência da IBC sobre como posicionar e adequar estrategicamente produtos ao público de baixa renda. Executivos de empresas como Carrefour, Drogão e Banco Popular do Brasil apresentarão exemplos de como aumentar a participação neste mercado com um plano de comunicação e marketing bem sucedido.
Um dos destaques do encontro será a apresentação do Banco Popular do Brasil, com abordagens sobre o impacto da concessão de crédito e os meios de pagamento para a baixa renda e várias palestras com profissionais.
Após a conferência, dois workshops complementam o evento:
  • O primeiro tem como tema a chamada "Geração C" e será conduzido pelo sócio-diretor da AvenidaBrasil, Renato Meirelles
  • Já o segundo encontro discutirá a assertividade na busca de resultados no mercado de baixa renda e será liderado pelo diretor da Outstrecht Empreendimentos e Negócios, Sérgio Nardi.
Informações e a programação completa estão disponíveis no site ou (11) 3017-6808.

Nenhum comentário: