O seminário vai abordar a criação de um mix de comunicação, que inclui inovação, monitoramento de informações, construção de marca digital e os processos para tornar isso possível.
As palestras serão proferidas por:
- Renato de Paula, diretor da OgilvyOne - América Latina;
- Max Patrucci, presidente do Garage Interative Marketing;
- Marcelo Perrone, diretor de operações da Giovanni Draft FCB;
- Alessandro Barbosa Lima, diretor da E-Life;
- Luli Radfahrer, professor da ECA;
- Brian Crotty, vp head of communications planning da McCann-Erickson Brasil.
Seminário “One day – Novas mídias”
Data: 22 de novembro,
Horário: das 8:30 às 17:30
Local: WTC Hotel - São Paulo
Mais informações no site
*Fonte Portal da Propaganda
2 comentários:
Olá Márcia! É muito bom receber o feedback de vcs, blogueiros linkados no F5. Contamos realmente com a colaboração e a troca de experiências. ;) até mais.
Putzzzz neste seminário eu queria ir!! Bjão! Alias, nunca tinha vindi aqui... vou adiciona-la no meu blog. Bjs
Postar um comentário