quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ainda dá tempo?

Bem.. esqueci de comentar sobre as séries que iniciam nessa temporada.
Se bem que as que mais espero: CSI e Nip/Tuck só ano que vem.. snif. Enquanto isso vou me distraindo com algumas bacaninhas: Brothers & Sisters, Cane e Betty, a Feia.
Bom, Brothers & Sisters é meio dramalhão, com ceninhas clichês de pai que traía a mãe (há anos e ela não sabia), filha que não se dá bem com a mãe ( Calista Flockhart e Sally Field) bem e cada filho é de um jeito, tem até o gay. Mas a série anima para acompanhar.
Cane, eu acho que promete.. tem briga de famílias vizinhas produtoras de cana de açúcar, (estilo o Mezenga e o outro lá em Rei do Gado, como li por ai - não lembro onde), os comentários são que eles tentarão ser os novos Sopranos, versão cubana. O legal que eles falam sobre usar a cana como etanol. Também tem cenas clichês de festa e músicas cubanas. Faltou um pôster da J-Lo no quarto dos adolescentes.. hehhehe
E hoje estreou, Betty a Feia. Como já comentam por ai.. meio O Diabo Veste Prada, até com a música incidental Sudenly I see "she´s a beautiful Girl, she´s a beautiful girl".. só que no caso, a diaba veste um ponche da Guatemala.. hehehe tadinha da Betty. Mas é bem divertida, Legal para acompanhar.
;D

Nenhum comentário: