quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eventos como estratégia de negócios

Sai mais um livro sobre eventos para Relações Públicas e interessados no tema. O diferencial da obra da Profa Mariângela Benine Ramos Silva, é que esse livro aborda de forma clara e objetiva a parceria entre as Relações Públicas e o Marketing, e a necessidade de se fazer um melhor planejamento e execução dos eventos para atingir os resultados/objetivos.
É muito interessante a visão, pois não dá mais para se fazer um evento apenas como mídia de aproximação, tem sim que ter objetivos mercadológicos pré-estabelecidos.

* Dica de lançamento via lista de discussão Mundo RP, do meu amigo Rodrigo Cogo.
* Para adquirir o livro, entre em contato pelo e-mail: mariah@sercomtel.com.br ou pelo telefone: (43)3301-6967 (em ambos os casos, falar com Mariângela).
O preço do livro é R$ 40,00 (quarenta reais) por unidade e o envio pelo correio com preço incluso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcia, tem gente que só cria atrito, né? Por isso bons maquinistas são tão disputados na linha de produção do mercado, não é? Mas falando sério, o livro tem uma visão dessa importante engrenagem. Nela é crucial que as coisas andem juntas, correndo o risco das mudarem o curso. Mas desde que façam Direito... Beijos