quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Só sei, que nada sei


Já conteceu com você?As vezes eu leio alguns blogs/artigos que me deixam embasbacada. São pessoas tão inteligentes, com tanto conteúdo, que me sinto sei lá.. com vontade de sentar aos pés dessa pessoa e ficar horas ouvindo-a falar. Tenho necessidade figadal de sorver conhecimento.
Eu admiro demais pessoas inteligentes, bem articuladas e que escrevem bem... pessoas de conteúdo.
É assombroso a capacidade que nós humanos temos de adquirir e guardar conhecimento. São neurônios trabalhando a mil por hora.
Benditos esses momentos e essas oportunidades.. e como diz minha comadre: ainda bem que ainda não morri, para aprender sobre isso.
:D

* Post em homenagem ao Luli Radfahrer

2 comentários:

Leslie**** disse...

eu nunca passei por blogs assim....rsssssssssss

Anônimo disse...

Eu entendo o que vc quer dizer, tb fico entusiasmada qdo leio coisas geniais nos blogs. Uma das melhores coisas da vida é aprender não é mesmo? Bjs!