terça-feira, 13 de novembro de 2007

Expirando novas idéias

Acontece em São Paulo, dia 22 de novembro, na sede da ESPM, a segunda edição da Conferência de Planejamento, que abordará o tema “Oxigênio: inspirando e expirando boas idéias, uma realização do Grupo de Planejamento.
As palestras serão realizadas em sessões gerais (em um auditório principal) e em sessões paralelas (em salas simultâneas), com:
  • Guy Murphy, global planning director da JWT, e Domenico Vitale, chief strategy officer da Lowe. David Laloum, diretor de planejamento da Young & Rubicam;
  • João Castanho, sócio-diretor da Thymus Branding;
  • Jurandir Craveiro, sócio-diretor de planejamento da NBS;
  • Ken Fujioka, head de planejamento da JWT;
  • Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da BrandWorks;
  • Matthew Gladstone, head de planejamento da Neogama/BBH,
  • Marina Campos, que atua na área de consultoria.

Informações e inscrições no site do grupo ou pelos telefones (11) 5093-8109 e (11) 5093-7896.

2 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, já q vc é Bonólatra, vou responder no comment mesmo. Nunca o vi por aqui e olha que aqui não é um lugar grande! Na verdade, já faz um tempo que ele está muito mais para americano do que para irlandês. A imagem que muitos irlandeses têm dele aqui é bem diferente daquela que ele passou para os brasileiros. Muita gente daqui não aprova o fato de que mesmo fazendo campanhas contra a pobreza, ele transfira todo o seu $$$ da Irlanda para pagar menos impostos em outro país. Quem certamente faz sucesso por essas bandas é a esposa dele, ela parece ser uma pessoa muito inteligente, sabe aquela história que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher? Dê uma conferida http://www.alihewson.com .
Bjs!

Magmard disse...

Oi marcinha ^^
Desculpa a demora... epoca de TCC eh dose =P
Mas agora jah passou, hehe
Gostei da ideia da blogosfera =D dah ateh pra fazer um mapa com os blogs araraquarenses =]
Vamos ver como isto será feito ^^

Abrax