terça-feira, 27 de novembro de 2007

Campanha social

Essa sacola em juta do Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) , foi desnevolvida pelo Estúdio Manjericão em parceria com a Brinquedoteca do Graacc.
A proposta é gerar rendas com a venda das sacolas no bazar de natal e estimular a substituição das sacolas de plástico dos supermercados por alternativas naturais.

Serviço:
Bazar de Natal do Graacc
Data: 3 e 4 de dezembro,
Horário: das 9:30 às 16:00
Local: Rua Pedro de Toledo 572, Vila Mariana, São Paulo.
O valor arrecadado será revertido em benefício aos projetos do Graacc.

* Fonte Portal da Propaganda

3 comentários:

Leslie**** disse...

gostei da sacola. bem bonitinha!
bjs

Anônimo disse...

Legal essa idéia das sacolas né? Aqui qdo vamos ao supermercado levamos sacolas desse tipo, as plásticas podem ser compradas caso vc esqueça de trazer as suas. Logo qdo mudei pra cá trouxe um monte daquela com a série de bichos brasileiros vendidas no Pão de Açucar, elas são lindas, aliás as feitas no Brazil são bem mais interessantes, as daqui são sem graça, só tem o Logo do supermercado e nada mais.
Sobre o comentário no post da música, o estilo do Glen Hansard é muito parecido com o do Damien Rice, todo mundo confunde.
E por fim, sobre o website NikeiD, não entendo pq no Brasil não há como customizar o tênis e comprar online, o país é grande, cheio de internautas e tem mercado para isso aí, acho estranho.

Milton T disse...

Muitos já aderiram as sacolas de lona!

bj