quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eu peço perdão por te amar de repente

Embora meu amor seja uma velha canção nos seus ouvidos... (Vinícius de Moraes)
Há 10 anos atrás, minha vida mudava radicalmente por causa dessa nova vida ai que está fazendo sinal de vitória.
Dar à luz ao Guilherme foi um dos melhores momentos da minha vida,mesmo que a partir dai eu e ele tenhamos lutados alguns anos com hospitais e médicos.Mas meu filho é maravilhoso, saudável e inteligente como desejei.
Gui, você é o power ranger megazord da mamãe, é o Seya de Sagitário, é tudo que sua cabecinha imaginativa quiser... você é o mestre e a mamãe a sua seguidora.
Muita saúde e felicidades nessa vida... eu tenho tanto pra lhe falar... nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo.
;*

Nenhum comentário: