quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Seminário de Mídia

Acontece dia 22 de novembro, em São Paulo, o seminário “One day – Novas mídias”, uma realização do WTC Institute e a JumpEducation - Academia de Marketing e Mídia Digital.
O seminário vai abordar a criação de um mix de comunicação, que inclui inovação, monitoramento de informações, construção de marca digital e os processos para tornar isso possível.
As palestras serão proferidas por:
  • Renato de Paula, diretor da OgilvyOne - América Latina;
  • Max Patrucci, presidente do Garage Interative Marketing;
  • Marcelo Perrone, diretor de operações da Giovanni Draft FCB;
  • Alessandro Barbosa Lima, diretor da E-Life;
  • Luli Radfahrer, professor da ECA;
  • Brian Crotty, vp head of communications planning da McCann-Erickson Brasil.
Serviço:
Seminário “One day – Novas mídias”
Data: 22 de novembro,
Horário: das 8:30 às 17:30
Local: WTC Hotel - São Paulo
Mais informações no site

*Fonte Portal da Propaganda

2 comentários:

F5 - Lab. Comunicação Digital disse...

Olá Márcia! É muito bom receber o feedback de vcs, blogueiros linkados no F5. Contamos realmente com a colaboração e a troca de experiências. ;) até mais.

Anônimo disse...

Putzzzz neste seminário eu queria ir!! Bjão! Alias, nunca tinha vindi aqui... vou adiciona-la no meu blog. Bjs