quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Fórum de Design Belas Artes

Acontece semana que vem, nos dias 8 e 9, no Centro Universitário Belas Artes- São Paulo, o 1º Fórum Gestão do Design Belas Artes, com profissionais da área e discussão com o tema: A importância da gestão do design nas empresas.
Dentre os palestrantes confirmados para o evento, estão:
  • Erh Ray, da BorghiErh/Lowe;
  • Carlos Zardo, da Packing Design;
  • Jaime Troiano, da consultoria Troiano;
  • Filomena Padron e Luciana Vilanova, da Natura;
  • Eduardo Muniz, da Top Brands;
  • Melissa Szuster, da Brito
  • Szuter Arquitetos Associados.
Mais informações e inscrições no site do evento ou pelos fones (11) 5084-6010 e 5576 5854.

2 comentários:

Leslie**** disse...

isso parece interessante! minha mãe queria que eu tivesse feito faculdade de belas artes, pq eu gosto de desenhar e pintar.meu pai queria que eu tivesse feito arquitetura,pq desde pequena tenho mania de admirar arquiteturas diferentes e fico tentando descobrir de que época são.mas eu fiz jornalismo.kkkkk!pq adoro escrever, debater,fotografar, enfim,é um ramo onde dá pra fazer um pouco de tudo que gosto.
bjs!

Anônimo disse...

Bem que eu queria ter feito a faculdade de Belas Artes. Esse fórum é interessante.