segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Relações Públicas em Cannes ?

A posição de RP em comunicação tem se fortalecido de um tanto, que finalmente o Festival de Cannes irá prestigiar Relações Públicas. É o reconhecimento de quem faltava, o mercado.

Pois é, parece que sim. Em breve, a organização do festival deverá anunciar a criação de uma nova categoria já para 2009: a PR Lions.

A categoria, irá premiar cases de relações públicas que estejam relacionadas à imagem corporativa, estratégias de uso de mídia e o relacionamento com diversos públicos.

A informação se espalhou pelo mercado publicitário, mas ainda não foi confirmada oficialmente pelo Grupo Estado, representante do evento no Brasil. "Não podemos afirmar nem negar", disse a assessoria de imprensa.

Se confirmada, esta será a décima primeira categoria do Festival que acontecerá de 21 e 27 de junho, na França. A partir de então, representantes do Festival vão indicar representantes para compor o júri desta nova categoria

* Dica de Rubens Meyer - via grupo RP Digital

3 comentários:

Anônimo disse...

Notícia para comemorar, maravilhoso!

Ana Manssour disse...

Fantástica notícia, Márcia!
Ao se confirmar essa nova categoria, realmente poderemos comemorar o reconhecimento da profissão e da atividade de relações públicas de maneira plena.
Obrigada por compartilhar!

Ana

Anônimo disse...

meninas,

pois é. Temos que compartilhar e multiplicar essa informação. Se for mesmo verdade, é uma super ajuda para nossa profissão. Seremos premiados e teremos a profissão vista por N pessoas, empresas e etc.
Obrigada pelos comentários