O evento é uma realização da ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) e traz cases sobre como o marketing deve proceder na comunicação de seus produtos e serviços, em harmonia com as recomendações do jurídico; e como ele pode trabalhar em parceria com os departamentos de atendimento ao consumidor, comunicação e relações governamentais, otimizando procedimentos.
Entre os palestrantes estão:
- Marisa D’Alessandri, gerente jurídico da Nestlé;
- Newman Debs, diretor jurídico da Unilever;
- Andréa Sanches, diretora de programas especiais do Procon-SP;
- Sílvia Pereira, gerente de relacionamento e qualidade da Pepsico Brasil;
- Carlos Rebolo, gerente jurídico do Grupo PSA Peugeot Citroën;
- Ivo de Camargo, advogado da Helena Zoia Sociedade de Advogados;
- Fábio Vallim, diretor da Impact Us Marketing & Trade;
- Claudia Wagner, Gerente jurídica e assuntos corporativos da Ferrero do Brasil;
- Ricardo Pinho, sócio-sênior da Daniel Advogados;
- José Roberto Gusmão, advogado da Gusmão & Labrunie;
- Priscila Cruz, gerente de assuntos jurídicos da Danone.
Mais informações pelo 0800-124588 ou pelo email eventos@aba.com.br
* Fonte Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário