sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vencer no caos

E tem novo livro do guru Philip Kotler, desta vez em parceria com John Caslione.
O livro que será lançado pela editora Campus-Elsevier, retrata o momento atual da crise, do ponto de vista de quem está no mundo dos negócios,. Os autores dão dicas de onde cortar despesas, evitar riscos, ajustar os produtos aos novos valores dos clientes e preparar cenários flexíveis e dinâmicos diante da nova realidade.

* Fonte Portal da Propaganda

6 comentários:

Monica disse...

Well, acho que o termo vencer no caos é meio estranho, eu diria sobreviver no/ao caos :)
Tá tudo bem?
Bjks!

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria do e-mail para contato do dono do blog ou responsável da área comercial/marketing para a oferta de uma proposta comercial. Favor enviar e-mail de resposta a roberto@meumoveldemadeira.com.br
Atenciosamente,
www.meumoveldemadeira.com.br
047-3634-3202 / 0800-645-9009

Milton T disse...

Hoje em dia, assunto mais que necessário.

Bom fim de semana Marcia

bj

Ocappuccino.com disse...

Oi Dona do Blog hehehe

Este livro vai ser best seler. É tudo o que qualquer empresário quer saber hoje.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino

Leslie**** disse...

Márcia,destes livros de "gurus"tinha de toneladas na bienal, dava até raiva, ou eram esses ou de auto ajuda. pra quem gosta é ótimo,mas eu não gosto. eu ficava morrendo de raiva em percorrer quadras e quadras de estandes só com esse tipo de livro!affeee!rssss! essas dicas pra mim enriquecem só os "gurus" mesmo.rsss!Gosto mais da boa e velha literatura.mas até isso tá dif´cil de achar então to apelando pros gibís da Monica mesmo.rssss!
Bjs!

br_mkj disse...

Comecei a ler este livro na biblioteca da faculdade, achei alguns tópicos interessantes. Para quem tiver interesse, está custando $8,90 na fnac (http://www.fnac.com.br/loja-especial/produto/vencer-no-caos-FNAC,,livro-520782-1038.html)