terça-feira, 23 de junho de 2009

RP em Cannes: Brasil, il, il

E não é que o primeiro Leão, da primeira vez de RP em Cannes, quem ganhou foi o Brasil? O Leão em PR foi conquistado com uma campanha criada pela Rede Globo, em parceria pela LiveAD, para a divulgação da série Capitu.

A campanha foi apresentanda na categoria "Novas Mídias", onde a peça "Mil Casmurros", foi feita com uma leitura coletiva da obra de Machado de Assis, na feita na internet.

Já o Grand Prix ficou para o case "O melhor emprego do mundo" da australiana Cummins Nitro que promoveu o Turismo de Queensland e foi comentário no mundo todo em portais, sites, blogs e etc.

* Fonte MM on line

2 comentários:

Suellen disse...

Márcia, me lembro quando eu soube por você da criação desta nova categoria. E agora, mais uma comemoração, o Leão veio para o Brasil. Isso só confirma a competência dos profissionais brasileiros de RP. Ponto para nossa categoria e parabéns aos responsáveis pela ação que ganhou o prêmio.

Ocappuccino disse...

Não é demais?!?! É a força das midias sociais colaborativas no Brasil.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino