sexta-feira, 19 de junho de 2009

O que muda nas relações com o cliente depois da web 2.0?

Este é o tema do evento que acontece dia 03 /07, no Hotel Quality Jardins, em São Paulo.

O evento é uma realização da Abrarec e tem como objetivos apresentar o universo e o perfil da blogosfera brasileira, analisando o fenômeno das redes sociais e seus impactos nos processos de compra, imagem institucional das empresas, atendimento ao consumidor. Além de discorrer sobre o SAC do futuro, “peer-to-peer”, e o impacto no ambiente interno das empresas, onde mais de 200.000 acessos de colaboradores argumentam sobre suas respectivas atividades dentro do ambiente de trabalho.
Haverá ainda a discussão de cases corporativos, ilustração de estratégias, métricas e metodologias para atingir o consumidor 2.0.

Dentre os palestrantes estão:

  • O BOTICÁRIO - Elienai Allebrandt
  • RODOBENS - Márcia Brandão
  • UNILEVER - Fabíola Lupinari
  • E-LIFE - Alessandro Barbosa Lima
Serviço:
O que muda nas relações com o cliente depois da web 2.0?
Data: 03 de Julho de 2009
Horário: 09h00 às 12h00
Local: Hotel Quality Jardins - Alameda Campinas, 540 - Sala Orquídea I - Jardins - São Paulo - SP - Estacionamento no Local.

Valores: Associados VIP: Não Pagam (Até 03 Participantes) - Associados ABRAREC: R$ 90,00
Não Associados: R$ 120,00.

Inscrições pelo e-mail eventos@abrarec.com.br ou através do telefone: 11 3661-9116, falar com Departamento de Eventos.

* Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP

Um comentário:

Ocappuccino.com disse...

Marcia, melhor perguntar o que não muda! Muda muito e constantemente e o legal é somos atores nesta/desta metamorfose.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino