sábado, 21 de fevereiro de 2009

Que vergonha Microsofot

Acabo de ser uma "vítima" da ditadura Microsoft. Ao tentar abrir meu msn, apareceu uma mensagem de que nova versão estava disponível para download. Apareciam os botões: sim, não, novidades e ok.

Primeiro eu cliquei em novidades, para saber o que era a atualização e por achar que seriam os mesmos serviços de antes, escolhi o Não. Mas que? eu cliquei três vezes e meu msn não se iniciou. Estou há quase 3 minutos tendo que engolir o SIM.

Fala sério, que bola fora da Microsoft. A web 2.0 é um momento em que o internauta escolhe, compartilha, colabora e faz um monte de ações espontaneamente.

Com suas manias de controlar os pcs pelo mundo, a Microsoft para a minha pessoa, cometeu o pecado de ser autoritária e eu não gosto disso.

2 comentários:

Leslie**** disse...

Pra mim já aconteeu isso também Márcia, mas foi no java.eu optei por não atualizar e o bendito java deixou de funcionar.Isso é uma máfia.ou vc aceita, ou aceita.
Bjs!

Anônimo disse...

Sinceramente, não acho que a Microsoft seria capaz de oferecer o "não" como pegadinha, te obrigando a, no fim, clicar no "sim". Prefiro acreditar que tenha ocorrido um conflito ou outro erro qualquer.

A Microsoft não é mais aquela empresa que as pessoas tinham motivos de sobra pra criticá-la. Hoje, a grande maioria das críticas são infudadas.

Dê algum crédito a ela vai...

:)