terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Prêmio Aberje 2009

Está oficialmente aberto o período de inscrições para a 35ª edição do Prêmio ABERJE. São 19 categorias para reunir a excelência da comunicação empresarial desenvolvida em território brasileiro entre 1º de janeiro de 2008 e 30 de abril de 2009 .
A data final marca o encerramento da entrega de documentos para as candidaturas. A estrutura, focada em trabalhos com visão estratégica e inscritos por organizações, instituições ou órgãos públicos, prevê etapas regionais e uma grande premiação nacional.

As categorias estão divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Organizações.A novidade deste ano é a inclusão da análise de Balanços Sociais na categoria Comunicação de Ações de Sustentabilidade e Balanço Social, compreendendo um conjunto de ações, programas, balanços sociais, estratégias e atividades de comunicação, focadas no universo da Sustentabilidade, com o objetivo de informar, sensibilizar e/ou mobilizar os públicos com os quais a empresa se relaciona (funcionários, colaboradores, clientes-consumidores-usuários, parceiros dentro da cadeia produtiva e comunidades).

CATEGORIAS PRÊMIO ABERJE 2009:
GESTÃO DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
01- Campanha de Comunicação de Marketing
02- Comunicação de Ações de Sustentabilidade e Balanço Social
03- Comunicação de Marca
04- Comunicação Integrada
05- Comunicação nas Crises Empresariais
06- Comunicação e Relacionamento com a Comunidade
07- Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
08- Comunicação e Relacionamento com Fornecedores
09- Comunicação e Relacionamento com Investidores
10- Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
11- Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
12- Eventos Especiais13- Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

GESTÃO DE MÍDIAS
14- Mídia Impressa
15- Publicação Especial
16- Mídia Audiovisual
17- Mídia Digital

PEQUENAS E MÉDIAS ORGANIZAÇÕES
18- Comunicação e Relacionamento
19- Mídias

* Dica de Rodrigo Cogo

Nenhum comentário: