O guaraná Kuat Eko, da Coca Cola, será lançado agora no começo de março, com uma proposta diferente, totalmente baseada na sustentabilidade.
Além das garrafas que foram projetadas para usar menos material e assim, diminuir a utilização de recursos ambientais na produção e posterior decomposição, a Coca Cola contratou a agência Santa Clara para criar a campanha.
A sacada interessante da agência, foi acompanhar o mote ecologia em tudo, inclusive distribuindo folhetos de divulgação em um papel inovador, com brinde de sementes prensadas e um vasinho, saco com terra e uma pazinha para plantio.
Além disso, a própria embalagem continua a campanha trazendo mensagens de incentivo à reciclagem: "Renove seu mundo. Comece reciclando esta lata" ou "Renove seu mundo. Comece reciclando esta garrafa", sempre acompanhadas do endereço do site da nova bebida, que foi formulado para oferecer dicas diárias de renovação e sustentabilidade: www.kuateko.com.br e traz também um canal de comunicação, o Disk Eco.
* Fonte Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário