Esse post é um desabafo e uma crítica. Normalmente se espera, não por preconceito, mas por falta de visão estratégica, que problemas de tecnologia e comunicação ocorram em empresas pequenas.
Mas e quando o erro é em uma grande loja de departamentos ou magazines. Como classificamos?Eu comprei na C&A na primeira vez e deu tudo certo, na segunda vez fiz uma compra maior e a atendente do caixa sugeriu que eu parcelasse em mais vezes. Aceitei.. mas antes mesmo de sair da loja refiz o cálculo e decidi diminuir as parcelas. Pra quê? ai foi meu erro.. devia ter deixado a loja ganhar mais uns reais com os juros.
As atendentes alteraram nas condições que eu quis. Só que por quase três meses, o boleto veio zerado e eu preocupada fui verificar. O problema me disseram, é o sistema, que não consegue dar baixa de uma vez, vai zerando a conta. Bom.. como eu ia ter que pagar novos juros, pois eu (e não a empresa, claro) não paguei as parcelas.. vejam só. Quitei tudo em uma vez só, mais de R$ 400,00.
E pasmem, minha fatura apesar de quitada no ato.. continuou a vir com valores. Fui novamente até a C&A e pedi uma solução. O que me disseram foi que não tem como o sistema dar baixa de uma vez. Dá para acreditar? que sistema é tão burro, que não dá baixa assim que o cliente zera o débito? só o da C&A. Ficaram de me avisar sobre o acerto da minha conta, mas que? acha que sabem o que é relacionamento e fidelização. Não recebi nem sinal de fumaça deles.
Bom, burra que também fui, comprei as roupas das crianças que amadrinho no natal, lá e parcelei. Sim, de novo... fui burra. Eu na minha ingenuidade achei que o problema anterior tinha sido solucionado e não foi. Fiquei com mais débito. Acreditam? Bom, paguei somente o valor que devia das compras das crianças, pois apesar de aparecer o débito, milagrosamente em um outro local nesse sistema burro, há a comprovação que paguei.
Qual foi minha surpresa hoje, ao receber um boleto da C&A e ver que preciso pagar um mínimo de R$ 36,00? Isso depois de eu ter avisado a supervisora que queria isso solucionado de uma vez por todas e ter quebrado o meu cartão.
Compro até no Torra Torra, mas nessa loja nunca mais.
2 comentários:
A C&A sempre foi deficiente nessa area. Acredito que a Renner tb seja. Nao acho legal parcelar, acho melhor juntar o $$$$ para liquidar tudo de uma vez na hora da compra. Bom, espero que vc consiga resolver esse problema logo, sei bem como essa situacao eh irritante.
Bjkz!
Acho que neste caso caberia um processo Márcia
bjs
Postar um comentário