quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Agradecimento

Quero agradecer coletivamente as pessoas que seguem o Oras Blog!, e o marcou... assim como os blogs que também o linkam.

É um prazer para mim, uma profissional do interior com pouca chance de mostrar o que é a comunicação de marketing, as habilidades de Relações Públicas, ter a visibilidade que estou tendo. Não importa o tamanho da visibilidade. Importa é o que meus apontamentos passam de credibilidade.

Sendo assim, obrigada. É um desafio diário blogar. Sei que muito do que posto aqui, é mais subejtivo, pois são informações que eu considero relevantes para os temas que me proponho a tratar.

E se observarem, eu sou uma blogueira purista, não há um traço de propaganda por aqui. Não quero ganhar dinheiro, quero ganhar credibilidade e reconhecimento. O resto será consequência.

Namastê!

Nenhum comentário: