segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Curso de Branding: criação e gestão de marcas

Acontece dia 04 de abril, na Abinee, em São Paulo, o curso Criação e Gestão de Marcas.
O evento terá como facilitadores:

  • Wandy Cavalheiro (Per Creare Branding)Diretora Executiva da Per Creare Branding, especialista em Gestão de Marcas e Branding pela FGV-SP, atua há mais de 30 anos em educação. É co-autora dos livros "Gestão Profissional em Instituições Privadas de Ensino Superior" e "Marketing Educacional em Ação".
  • Elcio Sartori (Artwork Design)Publicitário, redator, fotógrafo, palestrante, articulista, pós-graduado em design gráfico pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo e mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Professor há mais de 23 anos e diretor da Artwork design.
  • Sérgio Lage (What’Z’on)Mestre em Sociologia e Publicidade e Marketing pela USP. Professor Universitário nas áreas de Antropologia do Consumo e Cultura Material, Tendências, comportamento e Consumo, Posicionamento Estrátégico de Marca e Consumidores. Sérgio tem ainda uma consultoria na área de Comportamento e Tendências chamada What´Z´on - estudos e idéias.
  • Karina Castardelli (Sapiens Design)Formada em Design Gráfico e especialista em Criação de Identidade de Marcas. Professora do curso de Branding no Centro Universitário Belas Artes. Dirige seu próprio escritório desde 2001, onde criou o conceito do Design Consciente: Projetos que integram os objetivos e metas das empresas à responsabilidade ambiental e ao bem estar das pessoas.

Serviço:
Curso Criação e Gestão de marcas
data: 04/04/09
horário: das 08h00 às 18h00
Local: Espaço Abinee - Av. Paulista, 1.439, 6º andar - São Paulo - SP (ao lado da estação Trianon Masp do Metrô)
Investimento: Estudantes R$120,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso)
Profissionais R$240,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso) - * Incluso: welcome-coffee, material e certificado.
INSCRIÇÃO e programação completa no site da Integra Cursos

* Fonte release da Integra Cursos

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante que eu estava postando sobre um curso semelhante à esse que vai acontecer na Aberje, dia 20 de março. Achei esse bom, e como estava com intenções de ir para SP, provável de eu ir nesse por ser mais barato.

Parabéns pelo blog! Virei visitá-lo com mais frequência.