terça-feira, 6 de maio de 2008

Todos por São Paulo

Nesta quarta-feira, 07 de maio, a partir das 16 horas, acontecerá o Encontro Todos por São Paulo, reunião que contará com representantes da sociedade civil para análise e discussão do plano Todos por São Paulo: pelo trânsito livre e ar limpo, na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo.
O evento tem por objetivo aprimorar as estratégias propostas pelo plano, de maneira a torná-las o mais abrangentes e viáveis possível, contando com o conhecimento e experiência de empresas privadas, públicas e organizações não-governamentais.
Entre as presenças confirmadas, comporão a mesa de debate representantes da Vivo, da Associação Nacional de Transportes Públicos, do Business Professional Women – São Paulo, do Instituto Akatu e do Movimento Nossa São Paulo.
Todos por São Paulo já conta com a parceria do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, do grupo de excelência Convergência Tecnológica e Mobilidade Corporativa e da SOMA Agência, que apóiam a iniciativa da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades – SOBRATT.

* Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails geral@somaagencia.com.br e sobratt@sobratt.org.br ou pelo telefone (11) 3013-3432.

Nenhum comentário: