quarta-feira, 7 de maio de 2008

Dia das mães

Sério, eu gostaria de saber o que se passa na cabeça de alguns criativos. Em nome do dia das mães, estão cometendo loucuras nas propagandas.
O Emílio Cerri, do blog Comgurus, levantou essa lebre no comentário que fez sobre a rede de shoppings da rede Multiplan, cuja promoção é: a cada R$ 300,00 em compras o freguês poderá trocar suas notas fiscais por um kit contendo um adesivo de parede e uma espátula.
Fala sério, toda mãe sonhaaaaaa em ganhar um kit desses não?
E o que me dizem do outdoor que vi aqui em Araraquara, com uma ilustração de grávida, cujo slogan é: Preço baixo vem de berço!
Meus sais.. cadê o Marcelo Serpa, o Alex Periscinotto, o Rui Branquinho.. etc?
Esse pessoal tá precisando dos cursos da Miami Ad School/ESPM

Um comentário:

Anônimo disse...

É hoje em dia todo mundo tem que fazer propaganda né, mas não são todos que sabem.. hahaha