terça-feira, 13 de maio de 2008

Curso design de embalagem

O Núcleo de Estudos de Embalagens da ESPM está com as inscrições abertas para o curso "Design de embalagem: metodologia avançada" e lança também o programa Implantação de Projetos de Embalagens.
Os cursos são complementares e voltados para designers, profissionais da indústria de embalagem e de departamentos de comunicação e marketing.
  • O Implantação de Projetos de Embalagem tem como objetivo mostrar como arte digital se transforma em produto, levando em conta os conceitos de gestão envolvidos no processo, controle de qualidade e relacionamento com o fornecedor.
  • Já o programa Design de Embalagem aborda linguagem visual, metodologia do design, embalagens para exportação e pequenas empresas. Os programas têm carga horária de 30 horas de aula, com uma reunião por semana semana.

    As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site. Mais informações para (11) 5081-8225 ou pelo email: candidato@espm.br.

    * Fonte Portal da Propaganda

2 comentários:

Milton T disse...

Além do produto , a embalagem diz tudo.
Bjs

Leslie**** disse...

primeiro compramos com os olhos. é igual a comer. escolhemos o que nos agrada a vista.por isso acho importante a embalagem. parece interessante esse curso!
e o frio continua!!brrrrrrrrr!
vou fazer um ovomaltine bem quentinho agora mesmo.ehehehe!
bjs!