quarta-feira, 28 de maio de 2008

3ª semana de gestão Unip Araraquara

Hoje a noite eu retomo minha palestra sobre novas mídias, para a 3ª semana de gestão Unip Araraquara.
Será uma mesa redonda, às 19:30hs - com o tema“Mídias”, com as participações de:
  • Ubiratan José dos Santos - Tribuna Impressa -Experiência de 12 anos no mercado publicitário, 30 na área de vendas, é formado em Engenharia Eletrônica com várias especializações na área de liderança e técnicas de venda. Entre as empresas de comunicação, trabalhou nas televisões Record e SBT como Gerente Regional, além de exercer, durante vários anos, a Gerência Comercial do Diário da Região de Rio Preto e posteriormente do Jornal Bom Dia também em São José do Rio Preto . Membro da APP- São José do Rio Preto, atualmente é vice-presidente da mesma.
  • Sidinei Robero Silva (Beto Campos) - Diretor Artístico da Rádio MORADA DO SOL AM-FM - Formado em Gestão de Marketing pela Unip, Cursando Pós Graduação em Marcas e Marketing na Uniara. Trabalhou como produtor executivo e diretor artístico da Band FM. Participou da NAB em Las Vegas (EUA) - Feira voltada para o meio de Comunicação Rádio e TV.
  • Marcia Ceschini - Relações Públicas, Pós-Graduada em Marketing, com 15 anos de experiência em experiência em: planejamento de comunicação e marketing, organização de eventos com cerimonial e protocolo, eventos promocionais e corporativos, fidelização de clientes e ombusdman/ouvidoria.

Um comentário:

madrecita disse...

Oi, boa tarde, será que você poderia colaborar com a divulgação do meu pensionato??? Agradecida.

Casa de Família, localizada na cidade de Araraquara dispõe de vagas para moças que trabalhem e ou estudem. Nossa estrutura conta com um amplo espaço físico, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante. O ambiente é extremamente familiar, portanto, só aceitamos hóspedes de bom comportamento e de preferência não fumante. Nescessário contato com os pais, no caso de pessoa menor de idade. O valor por vaga para o ano de 2009, é de 400,00 (quatrocentos reais). Nesse valor está incluso água, luz, iptu e alimentação básica. Pagamento antecipado e contrato mínimo de 08 meses. O Pensionato Madrecita fica a 10 ou 15 min. do centro da cidade, Uniara e Unesp (de carro), ou 30 min. a pé, e 5 min a pé da UNIP e Shoping Jaraguá. O ônibus passa a 100m da casa. O bairro é muito tranquilo e conta com boa estrutura comercial como, padaria, mercado, lan house, farmácia, etc. Informações pelo e-mail: madrecita_feliz@hotmail.com