Esse é o tema do seminário que acontece dia 06/06, no auditório da FGV. O evento é uma realização da BrandAnalytics/Millward Brown, em parceria com o Centro de Estudos de Comunicação com o Mercado (Cenpro) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com a revista IstoÉ Dinheiro.
- O seminário contará com a participação de representantes de gestão de marcas e propaganda: Eduardo Tomiya, diretor-geral da BrandAnalytics,
- Sergio Amado, presidente da Ogilvy Brasil,
- Joanna Seddon, vp global da Millward Brown Optimor,
- professor Antonio Jesus Cosenza, da FGV.
Além das palestras, será feita a divulgação do ranking das marcas mais valiosas do Brasil, apurado anualmente pela BrandAnalytics/Millward Brown. A pesquisa contempla uma análise financeira e qualitativa de mais de 135 marcas brasileiras de capital aberto.
Serviço:
Brands builders - Como construir e valorizar uma marca de sucesso
Data: 06/06
Horário: das 9:00 às 12:45
Local: auditório da FGV- São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário