segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E agora? Empresas do século XX, profissionais do século XXI

Este é o tema da 3ª revista da equipe do blog A Bordo da Comunicação. A revista traz uma entrevista com o Gil Giardelli, profissional e professor de mídias digitais na ESPM, CEO da Gaia Creative e editor do blog Gil Giardelli.

Segundo o editorial da revista: "A Comunicação traz a visão de diversos profissionais e estudantes, em relação ao novo e velho mundo. E agora? Como as empresas devem se adequar aos profissionais que não visam bons salários, mas procuram se destacar no mercado de trabalho, serem reconhecidos e estabilizarem a vida com seus EGOs elevados?
Essas empresas devem traçar estratégias visando a inovação, investir investir na área de comunicação e adquirir força na mesma proporção para adequar às perspectivas do novo funcionário."

Os temas dos artigos vão de conflitos e desafios do profissional do século XXI, passando pelo perfil dos profissionais, das organizações, até e-volução e upload empresarial. Confira, leia e fique por dentro deste assunto tão pertinente, aqui.

2 comentários:

@ninafranco disse...

ADORO a revista A Bordo.

e gosto mais ainda pq também é feita por estudantes. é sangue novo, mostrando que nem só de experiência se vive - talento conta muito!

beijocas!

Marcia Ceschini disse...

Nina,

Bem colocado. É preciso inovar e fazer a diferença, principalmente quando se é aluno.
Obrigada pelo comentário.