Este é o tema da 3ª revista da equipe do blog A Bordo da Comunicação. A revista traz uma entrevista com o Gil Giardelli, profissional e professor de mídias digitais na ESPM, CEO da Gaia Creative e editor do blog Gil Giardelli.
Segundo o editorial da revista: "A Comunicação traz a visão de diversos profissionais e estudantes, em relação ao novo e velho mundo. E agora? Como as empresas devem se adequar aos profissionais que não visam bons salários, mas procuram se destacar no mercado de trabalho, serem reconhecidos e estabilizarem a vida com seus EGOs elevados?
Essas empresas devem traçar estratégias visando a inovação, investir investir na área de comunicação e adquirir força na mesma proporção para adequar às perspectivas do novo funcionário."
Os temas dos artigos vão de conflitos e desafios do profissional do século XXI, passando pelo perfil dos profissionais, das organizações, até e-volução e upload empresarial. Confira, leia e fique por dentro deste assunto tão pertinente, aqui.
2 comentários:
ADORO a revista A Bordo.
e gosto mais ainda pq também é feita por estudantes. é sangue novo, mostrando que nem só de experiência se vive - talento conta muito!
beijocas!
Nina,
Bem colocado. É preciso inovar e fazer a diferença, principalmente quando se é aluno.
Obrigada pelo comentário.
Postar um comentário