sábado, 30 de junho de 2007

Última chamada

Olá pessoal, você tem só até mais hoje para participar do sorteio que nosso parceiro Rede RP está fazendo. O novo livro do Paulo Nassar: Relações Públicas na Construção da Responsabilidade Histórica e no Resgate da Memória Institucional das Organizações.

É muito fácil participar: envie até o final do dia uma mensagem para rederp@gmail.com com os seguintes dados:
  • Nome
  • Endereço para correspondência (com cidade e cep, para que possamos enviar o livro pelo correio)
  • E-mail
  • Empresa onde trabalha (ou indicar que está em busca de recolocação)
Para mais informações, visite o Rede RP!

7 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, eu simplesmente adorei seu último post falando sobre meus sonhos, confesso que amaria ter Freud vivo para elucidar os sonhos, mas como não o temos mais, adorei alguem tentando decifrá-los.... rs... acho que hoje vou colocar mais um sonho... depois passa lá... rs.... bjks ;)

um certo executivo disse...

Irei almoçar com o Paulo na próxima 2a.feira e aproveitarei para convidá-lo a ser entrevistado nesse oras(direi)blog.
O Paulo tem umas histórias de futuro da comunicação que precisarão ser contadas antes que o futuro aconteça.
Umcertoexecutivo

Marcia Ceschini disse...

Obrigada, querido amigo... nosso blog começa a ganhar mais corpo.. e em breve teremos mais novidades tbm.
Diga ao Paulo, que sou a aluna que o Ubaldo Crepaldi mencionou a ele, sobre os curso ;)

Daniel Xavier disse...

:D

Anônimo disse...

Oi amiga ;) beijokas pra vc, só passei pra dar um ozinho básico, já que estou na correria, tentando adestrar a Shiva, minhas aulas com minhas aluninhas meninas e os afazeres da casa.
Beijão e boa semana ;)

um certo executivo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel Xavier disse...

Oi Marcia,
Já li sobre o CIP, sim. No seu blog, inclusive.
:D