quarta-feira, 27 de junho de 2007

Detergente Ypê

Conversando com minha amiga, Bete, sobre o CIP, ou a comunicação de interesse público, ela me disse que após ver o post no meu blog sobre o assunto prestou atenção no comercial do detergente Ypê.
Eu ainda não vi, mas ela disse que no comercial o detergente se responsabiliza ou se mostra interessado pelo replantio de árvores.
Procurei mais informações sobre a campanha e não achei. Só descobri o nome da agência P&M - Propaganda e Marketing, e que se trata de uma campanha institucional com reformulação da marca Ypê.
Aguardem maiores informações. Vou fuçar.
;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa lindaaaaaaa.... tenho duas coisas pra te falar... 1ª) que pena que não vou ser titiaaaaa aaaahhhhh eu ja estava contente.. ahuhuahua... 2ª) eu estava com saudades de comentar no seu blog...... e sobre o detergente IPê vou checar com o Rafa se ele tem algumas informações sobre o assunto já que ele é do meio "Preserve o Ambiente, Plante Árvores, etc.. etc.. e tal.. rsrsrs". Biólogo sempre está por dentro de alguma coisa.... Amanhã te respondo... Bjusssssssssssss...

pesquisador jose de pontes disse...

EU GOSTARIA QUE CADA UM DOS 300 MILHOES,QUE ACESSAM O GOOGLE PARA SABER SOBRE O CARAMUJO GIGANTE AFRICANO,ESTA PRAGA E MUITO GRAVE A SAUDE HUMANA E O DESCONFORTO ESTA EM QUAZE TODAS AS CIDADES EU SOU O UNICO ACABAR COM ESTA PRAG SEM O UZO DE VENENO COM PRODUTO NATURAL,QUAL PODEM BUSCAR NO GOOGLE DEDETIZADOR ZECA PRETO,VENHO A VOCES DAR MINHA OPINIAO QUEM HOUVE MINHAS PALESTRAS,EU FALO DO YPE QUAL EU LAVO MINHAS MAOS EM TODOS OS TRABALHOS QUE FAÇO COM OS CARAMUJOS GIGANTES AFRICANOS EU ACONSELHO TOS UZEM O PRODUTOS DA YPE MINHAS ROUPAZ DE TRABALHO COM SABAO EM PO YPE,ALEM DE GRANDE QUALIDADE E BARATO CABE NO BOLSO DE TODOS SEJA RICOS OU POBRES,E EM TODA MINHA VIDA NUNCA FUI BEM TRATADO POR UMA EMPRESA COMO FUI TRATADO PELA YPE,EU FALO DA QUALIDADE PORQUE SE ATE HOJE SOFRO SOZINHOP NO CONTROLE DESTA PRAGA NAO SERIA JUSTO DE NAO FALAR AQUI DA QUALIDADE YPE MUITOS QUE DAO DEPOIMENTOS OU PUBLICIDADE RECEBEM PARA ISTO EU NAO MAIS GOSTARIA QUE TODOS VOCES COMPREM NAO POR GANHAR PREMIOS MAIS PELA QUALIDADE YPE NAO E PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE VEJO UMA EMPRESA PLANTAR ARVORES SE PREUCUPANDO COM SUA VIDA TENHO CERTEÇA QUE A YPE UM DIA IRA AJUDAR ME PARA QUE POSSA TER CONDIÇOES DE CHEGAR AS SUAS CASAS E COMBATER ESTAS PRAGSOBRIGADO DEICHO AQUI MEU DEPOIMENTO QUANDO FOR AO MERCADO DE SUA CIDADE LEMBRE SE DA YPE ABRÇOS E OBRIGADOS AQUI SOU UM DE VOCES MILHOES DESTE BRASIL UM MENOS FAVORECIDOS ABRAÇOS

mariele.m.santana rj disse...

eu mariele .m.santana do rj, venho aqui perguntar parece que o pesquisador nao vai falar mais do ype segundo vi um rapaz falando na internt ,ai vai ser ruim mesmo, minha mae comprou dez caixas de detergente so porque o pesquisador falou que e o melhor ja visto no brasil , e agora podem informar com sera o detergente do pesquisador , eu li num orkut um rapaz falando que uma empresa de sc podera ter o pesquisador como garoto da marca ai ferrou, nao tem para ninguem mais

ambienta-dcca disse...

longine sanches, e aqui em casa foi pior como temos empresa aora tenmos um estoque muito grande da ype ais para onde o pesquidor for estaremos juntos graças a deus ele tera uma vida tranquila ja liguei para ele encontrei no msn, nao confirmou nada esta em negociaçao, com uma empresa de santa c- segundo que parece mais vai ser dia 12 se vierem fechar, ai pode jogar o estoque que nao sera mais moda ele e o sucesso de todos menos favorecidos , pesquisador o brasil te ama de graça somos nois menos favorecidos que temos o poder de desiçao parabens, pesquisadr