sábado, 23 de junho de 2007

Escrever

Ahh o prazer de escrever... tenho exercitado constantemente aqui no blog esse prazer .
Mas as regras da net-etiqueta aplicam-se aos blogs também e a mim. Escreva, leia, releia, salve, edite, deixe redondinho... responda.
Hoje mesmo errei no post do assunto CIP (escrevi cpi e a mary sempre atenta me alertou). Acabo de reler meu post para o meu caro "um certo executivo" e onde deveria ter escrito cursos, saiu só "curso".
Perdoem-me caros readers & viewers, é a emoção de blogar. Prometo ser mais atenta ;)

Um comentário:

Maria Alice disse...

Foi tão-somente um lapso.... :)
Um pouco é cansaço, às vezes. Na sexta-feira meu pobre neurônio (Teco está em greve) estava exausto no fim da tarde. Fiz cada bobagem nos scripts que estava desenvolvendo, que nem te conto!!
bjs