sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Inteligência competitiva

Sim, meus caros, nós que trabalhamos com comunicação sabemos que no fundo, toda ação tem um interesse só, fidelizar, fazer voltarmos a consumir... mas existem iniciativas que temos que mencionar.

Como essa do Bradesco. Mudamos nossa conta conjunta para a linha Prime. O titular da conta é meu marido. O kit que recebemos é algo que já mostra ao cliente, o diferencial em ser Prime. Se isso encantou a mim, que sou de comunicação, imagina uma pessoa que não é.

O kit (claro, todo personalizado com a linha Prime), contém: uma caneta aço escovado, um porta cheque em couro preto, um porta cartãoem couro preto, e mini folders sobre a conta. Tudo isso em uma caixa cinza, devidamente passando a imagem que somos premium.

Me diz, uma empresa que estende o tapete vermelho ao cliente, não está em primeiro na mente, dele? claro que sim. Utilizar pequenas ações como essas, que o cliente não está esperando é uma das inteligências competitivas das empresas sem miopia corporativa e que sabem que a boa comunicação é que garante a fidelidade do seu público.

Parabéns a equipe de comunicação em marketing do Bradesco.

Nenhum comentário: