sábado, 1 de março de 2008

Marketing Inteligente


Como diz Washington Olivetto, eu tenho uma inveja branca de pessoas criativas. Muito se fala ultimamente em Inteligência em Marketing, marketing de vantagem competitiva... eu admiro quem sabe juntar todas essas informações e tem a sorte de poder empregá-las em um bom planejamento de marketing, e por conseqüência em um bom produto ou serviço.
Eu achei demais a idéia de Johan De Broyer, o inventor ucraniano desse marketing ai, o soda seal, ou advercan, como o Brainstorm 9 disse.
De Broyer, considerou a informação de que 250 bilhões de latinhas consumidas anualmente e podem ser um ótimo canal promocional. Você pode usar a soda seal para: mensagens, códigos escondidos, promoções, logos, etc.
Clique na imagem para ampliar e entender o infográfico.

* Fonte Brainstorm 9

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima sacada mesmo, coisa de gênio!
Bjkz!
PS: Márcia, posta uma foto da gatinha pra eu ver!