segunda-feira, 3 de março de 2008

Pin ups gordinhas

Lembram de um dos primeiros posts que coloquei ainda no Oras Blog original, sobre pin ups gordinhas?
Eis que descubro que o autor, Les Toil, é um americano e faz os desenhos sobre encomenda. Além de desenhos da imaginação do desenhista, Toil pode fazer seu auto retrato, através de uma foto e uma descrição de sua personalidade. Bacana né?
Leia os depoimentos em cada desenho, basta clicar no nome em cada galeria.
Por que existem homens que apesar da moda skinny, adoram uma barbie renascentista.
Divirta-se. ;*

5 comentários:

Leslie**** disse...

kkkkkk!parece minha amiga tamara!ahahah! vou falar pra ela ver!boa semana márcia!bjs

Juliana Freitas disse...

Muito bom, Márcia!!!! =)
Grande achado!
beijocas!

Kelly O'CARROLL disse...

Eu sempre bati na tecla da ditatura de beleza.
Estou enviando máteria que sai no Correio Braziliense, na capa, no jornal de maior
vinculação em Brasília-DF, a pauta foi sobre gordinhas.

Cheias de estilo

Elas são gordinhas, viveram por algum tempo o drama de querer
emagrecer, mas decidiram que a felicidade não está no tamanho da
etiqueta. Brasileira que é modelo plus size em Nova York conta como se
tornou um ícone de beleza

--------------------------------------------------------------------------------
Tatiana Sabadini
Especial para o Correio
Helena, Bárbara, Kelly e Romilda, apesar de terem profissões, idade e
estilos de vida tão diferentes, carregam algo em comum, além dos
quilinhos a mais e a letra G na etiqueta da maioria das roupas. Elas
simplesmente não brigam com a balança. Aprenderam a gostar do próprio
corpo, das curvas, de poder usar um bom decote, de aproveitar os
prazeres da gula, de não ligar para os padrões impostos pela
sociedade.

O comportamento pode até não ser regra, mas devia. Segundo uma
pesquisa divulgada este ano pelo Ministério da Saúde, quase metade da
população brasileira está acima do peso. O que está longe do ideal,
mas não deve ser um motivo para rejeição do próprio corpo.

Kelly Perez desfila confiança. A advogada chama atenção por onde
passa. Com 1,81m de altura e um estilão curvilíneo que veste tamanho
48, ela não consegue sair sem ser notada. Mas nem sempre foi assim. Na
adolescência, ela sofria com o peso, aguentava calada as brincadeiras
dos colegas e engordava e emagrecia com a mesma facilidade. Só quando
entrou na faculdade começou a se descobrir, como ela mesmo gosta de
dizer. “Foi um processo lento, mas aprendi a gostar de mim. Vi que
jamais ficaria com 60kg. Hoje, acho que quando eu fico magra, perco
minhas características completamente. A pessoa tem que se conhecer, se
ver do jeito que realmente é”, conta.


.....

Michelle disse...

Perfeito!!!Tenho o estilo pin up,apesar do neu peso.Recebi críticas,pois ainda a quem pense que só é sexy a mulher que é magra,inclusive muitas de nós gordinhas.O preconceito começa dentro de nós mesmas e demoramos a perceber isso.

Beijos

Driiih* disse...

Concordo plenamente com vocês aí de cima eu acho o estilo Pìn up perfito!Só que eu também estou acima do peso! e todas as pin up's que eu vejo são magras séra que ficaria legal meu peso com este estilo??
(só por isso reconheço meu proprio preconceito contra mim mesma! pois fico na dúvida...)
Bem, mais vou ser sim, uma pin up pois eu amo esse estilo e me acho Sexy o bastante para ter ele!!!
:*