Serão abordados temas como potencial e liderança de equipes criativas, o valor estratégico da
comunicação, reputação e crescimento sustentável.
Para discutir sobre esses assuntos estão confirmados como palestrantes:
- consultor Eugênio Mussak
- o economista João Manoel Cardoso de Mello, da Facamp;
- Francisco de Assis Bulhões, da Companhia de Concessões Rodoviárias-CCR;
- Marcelo Xavier de Mendonça, da TAM;
- Luiz Kauffman, da Medial Saúde;
- Luiz Carlos Dutra, da Unilever;
- Nelsom Marangoni, do Ibope;
- Profº Doutor Mitsuru Yanaze, da ECA/USP
- Jean-Léopold Schuybroek, Vice-Chairman da International Communications Consultancy Organisation
As vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo fone 11-3079-6839 ou pelo e-mail: contato@abracom.org.br
* Fonte Rodrigo Cogo, via Mundo RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário