sexta-feira, 21 de março de 2008

Feliz Páscoa

Foi exatamente um dia antes da páscoa, ano passado que surgiu o Oras Blog!, em abril.
Estou eu aqui de novo com as malas prontas, para visitar meus papys. Páscoa para mim, além de renovação, significa unir a família em volta da bacalhoada da minha mãe e conversas que duram o dia inteiro, principalmente se minha tia Regina e minhas queridas primas estiverem por lá. Estou torcendo por isso.
Uma doce páscoa a todos os meus queridos orasblogueiros!

Hasta la vista, baby!

3 comentários:

Milton T disse...

Feliz páscoa para toda família!


bjs

Dr. Fácil disse...

Feliz Páscoa querida Márcia. O bacalhau daqui tava uma delícia... Ah, e o meu blog é de 1 de março. Respeito, portanto... hehe Beijão!

Anônimo disse...

Márcia! Feliz páscoa! Divirta-se!

Bjkz!