quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

Acontecerá de 14 a 16 de julho, em São Paulo, o IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que será realizado no World Trade Center.
O evento terá 14 comissões, todas com um mínimo de três horas de durãção e com presidente, palestrante e debatedores.
Os temas serão:
  • Modelo Brasileiro de Remuneração de Agências;
  • Comunicação Integrada;
  • A Responsabilidade Social e sua Comunicação;
  • Liberdade de Expressão Comercial (projeto da ESPM do Rio Grande do Sul);
  • Eficácia no Planejamento e Compra de Mídia;
  • A Educação, a Profissão e o Mercado;
  • Novas Mídias;
  • Merchandising, Promoção, Conteúdo e outras formas de atingir o consumidor;
  • A Criatividade Brasileira;
  • Marketing Promocional;
  • Licitações Públicas e Concorrências Privadas;
  • A Realidade dos Mercados Regionais;
  • Os Prestadores de Serviços Especializados e sua Relação com as Agências;
  • A Carga Tributária.

    Até o mês de junho devem ocorrer maiores informações.

    * Fonte Propaganda& Marketing

Nenhum comentário: