sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Curso de mídia

Acontece de 10 a 17 de março, o curso básico de mídia promovido pelo Grupo de Mídia São Paulo.
O curso em cinco aulas, acontecerá na sede da entidade em São Paulo com foco voltado para jovens publicitários, estudantes de comunicação e marketing, além de profissionais de veículos e anunciantes.
No programa, palestras de:
  • Ângelo Franzão, da McCan-Erickson e Presidente do Grupo de Mídia/ McCann;
  • Ana Guedes, da Lowe,
  • Cristhiane Lozano, da Young & Rubicam,
  • Roberto Genistretti, da TBWA
  • Igor Pulga, da Lew,Lara.
O conteúdo trará temas como: a evolução da atividade de mídia, seu desenvolvimento técnico e sua importância no processo de comunicação. Além de conceitos básicos de mídia como alcance, freqüência media, GRP e custos relativos.
Está previsto um painel com a principais características dos meios de comunicação, como e porque programá-los e visões sobre a new mídia, a convergência dos meios e a interatividade da audiência.

* Fonte Propaganda&marketing

Nenhum comentário: