São Paulo, 28 de fevereiro - O Bootcamp é reconhecidamente o curso mais completo na área de planejamento de comunicação porque, dentre outras características, explora os principais eixos deste tema em três meses de muito, muito trabalho. Além de aulas expositivas, os alunos realizam exercícios práticos de planejamento e trabalhos em conjunto com alunos de criação para o desenvolvimento de campanhas. Ao final do curso, o treinamento vira de fato negócio. Os participantes deverão sugerir um planejamento completo de comunicação a partir de briefing apresentado por uma empresa.
O corpo docente conta com profissionais de grandes agências, como África, Y&R, Ogilvy, NeogamaBBH, Santa Clara, LeoBurnett, Co.R e Troiano Consultoria de Marcas, assim como de novas Hot Shops - boutiques de planejamento que desenvolvem novas formas de trabalho estratégico - como a Limonade.
O Bootcamp é direcionado à publicitários de diferentes áreas que querem iniciar e/ou aprofundar seus conhecimentos nessa área e a profissionais de marketing que têm o objetivo de, uma vez mais familiarizados com planejamento de comunicação, poderem aproveitar melhor o trabalho desses profissionais .
Além de São Paulo, o curso é oferecido nas unidades da Miami Ad School nos EUA e na Europa. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 10 de março. Outras informações no site
Serviços:
Informações Bootcamp – Planejamento de comunicação
Inscrições: até 10 de março de 2008
Início das aulas: 27 de março de 2008
Duração: três meses
Carga horária total: 144 h
ESPM – Campus Francisco Gracioso - Prédio Otto Scherb - Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana
Informações: (11) 5085-4680 e (11) 5085-4681 e-mail: bootcamp@masespm.com.br
* Fonte Assessoria de Imprensa ESPM
Um comentário:
Galera do Oras Blog!
Sou assessor de imprensa da ESPM, e peço encarecidamente para que faça uma mudança dessa notícia pela que segue abaixo. Ah, e aproveitando, se vcs. quiserem, podem mandar um e-mail para mim para travarmos contato mais direto.
Um grande abraço e parabéns pelo site:
Abertas as inscrições para o Bootcamp
Curso de Planejamento de Comunicação da Miami Ad School/ESPM
São Paulo, 28 de fevereiro - O Bootcamp é reconhecidamente o curso mais completo na área de planejamento de comunicação porque, dentre outras características, explora os principais eixos deste tema em três meses de muito, muito trabalho. Além de aulas expositivas, os alunos realizam exercícios práticos de planejamento e trabalhos em conjunto com alunos de criação para o desenvolvimento de campanhas. Ao final do curso, o treinamento vira de fato negócio. Os participantes deverão sugerir um planejamento completo de comunicação a partir de briefing apresentado por uma empresa.
O corpo docente conta com profissionais de grandes agências, como África, Y&R, Ogilvy, NeogamaBBH, Santa Clara, LeoBurnett, Co.R e Troiano Consultoria de Marcas, assim como de novas Hot Shops - boutiques de planejamento que desenvolvem novas formas de trabalho estratégico - como a Limonade.
O Bootcamp é direcionado à publicitários de diferentes áreas que querem iniciar e/ou aprofundar seus conhecimentos nessa área e a profissionais de marketing que têm o objetivo de, uma vez mais familiarizados com planejamento de comunicação, poderem aproveitar melhor o trabalho desses profissionais .
Além de São Paulo, o curso é oferecido nas unidades da Miami Ad School nos EUA e na Europa. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 10 de março. Outras informações no site www.masespm.com.br
Informações Bootcamp – Planejamento de comunicação
Inscrições: até 10 de março de 2008
Início das aulas: 27 de março de 2008
Duração: três meses
Carga horária total: 144 h
ESPM – Campus Francisco Gracioso - Prédio Otto Scherb
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana
Informações: (11) 5085-4680 e (11) 5085-4681
www.masespm.com.br
bootcamp@masespm.com.br
Informações à imprensa
Tamer Comunicação Empresarial
(11) 3031-2388 // 9940-0128
Geyse Alencar - geyse@tamer.com.br
Bruno Dias - brunodias@tamer.com.br
Postar um comentário