quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Cursos no Rio de Janeiro

Comunicação Corporativa = Horário: 8 às 11 horas. O curso tem como meta principal passar os principais conceitos da comunicação interna e externa e demonstrar as técnicas de utilização das ferramentas mais usadas atualmente. Além desses aspectos, serão fornecidos um panorama bem definido do departamento de Comunicação Social dentro das empresas e as principais ferramentas necessárias para que o participante possa alinhavar as próprias estratégias profissionais.

Webwritting = Horário: 11h30 às 14h30h. O objetivo é ensinar o participante a produzir textos para a internet, além de gerenciar conteúdos para websites. O curso visa dar uma base para o participante de ter condições de reconhecer a linguagem e o estilo das principais ferramentas de apoio ao texto direcionado à web. O aluno sai capacitado a desenvolver e formatar textos jornalísticos ou corporativos para sites de notícias, institucionais ou pessoais.

Jornalismo Investigativo = Horário: 15 às 18 horas. A aula visa ensinar ao participante as principais técnicas de apuração, demonstrando como solucionar vários temas: políticos, econômicos, entre outros. Serão abordados assuntos como as dificuldades de obtenção de informações, o papel da imprensa na história contemporânea do Brasil e os seus limites legais.

Serviço:
Data: 26 de Janeiro de 2008 (Sábado)
Valor: R$ 15 (com material de apoio e certificado de participação), cada
Local: Rua Cinco de Julho, nº. 89, Copacabana, Rio de Janeiro
Informações:contato@assessoriadeimprensa.net ou através dos telefones (21) 2578-4304 ou (21) 3507-3555 . Site: www.assessoriadeimprensa.net.

* Fonte Rodrigo Cogo, Mundo RP - associados têm desconto

Nenhum comentário: