Palestras:
- Como desenvolver estratégias de relacionamento e comunicação com o público interno em processos de mudança
- Itaú - Integração Itaú – Bankboston - Sonia FavaretoSuperintendente de Responsabilidade Sócio Ambiental,
- CVRD - Integração CVRD – Inco - Madelon Piana, Gerente Geral de Comunicação
- Oi - Mudança de Marca Oi – Telemar - Manoela OsórioGerente de Comunicação Interna,
- Como comprometer o público interno com as práticas de sustentabilidade
- Wal-Mart - Daniela De FioriComunicação, Diretora de
- Fiat - Marco Antônio Lage, Diretor de Comunicação Corporativa
- Como utilizar estratégias diferenciadas de relacionamento com o público interno: novas mídias e o envolvimento do empregado com as ações de experiência de marca
- Atento e a sua Comunicação eletrônica - Luís AlcubierreDiretor de Comunicação,
- WEG – Experiência de marca - espaço e ação - Caio Mandolesi, Analista de Marketing
- Petrobras –
- O uso das Novas Mídias junto ao público interno - Luiz Otávio Dornellas gerente de Relacionamento com o público interno,
- Como a Cultura Organizacional define o relacionamento com o público interno - Lívia Barbosa, antropóloga e Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense
Serviço:
8° Mix de Comunicação Interna e Integrada
Data: 28 de fevereiro de 2008
Local: Novotel Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71
Horário: das 8h30 às 18h00
Informações e Inscrições: www.aberje.com.br ou email: mix@aberje.com.br
(11) 3662-3990
Nenhum comentário:
Postar um comentário