Palestras:
- Como desenvolver estratégias de relacionamento e comunicação com o público interno em processos de mudança
 - Itaú - Integração Itaú – Bankboston - Sonia FavaretoSuperintendente de Responsabilidade Sócio Ambiental,
 - CVRD - Integração CVRD – Inco - Madelon Piana, Gerente Geral de Comunicação
 - Oi - Mudança de Marca Oi – Telemar - Manoela OsórioGerente de Comunicação Interna,
 - Como comprometer o público interno com as práticas de sustentabilidade
 - Wal-Mart - Daniela De FioriComunicação, Diretora de
 - Fiat - Marco Antônio Lage, Diretor de Comunicação Corporativa
 - Como utilizar estratégias diferenciadas de relacionamento com o público interno: novas mídias e o envolvimento do empregado com as ações de experiência de marca
 - Atento e a sua Comunicação eletrônica - Luís AlcubierreDiretor de Comunicação,
 - WEG – Experiência de marca - espaço e ação - Caio Mandolesi, Analista de Marketing
 - Petrobras –
 - O uso das Novas Mídias junto ao público interno - Luiz Otávio Dornellas gerente de Relacionamento com o público interno,
 - Como a Cultura Organizacional define o relacionamento com o público interno - Lívia Barbosa, antropóloga e Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense
 
Serviço:
8° Mix de Comunicação Interna e Integrada
Data: 28 de fevereiro de 2008
Local: Novotel Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71
Horário: das 8h30 às 18h00
Informações e Inscrições: www.aberje.com.br ou email: mix@aberje.com.br
(11) 3662-3990
Nenhum comentário:
Postar um comentário