quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Cursos em São Paulo

Assessoria de Imprensa= Horário: 8 às 11 horas - Totalmente expositiva, o curso de Assessoria de Imprensa conta com a meta principal de fornecer um panorama bem definido do Jornalismo Empresarial e as principais ferramentas necessárias para que possa alinhavar as próprias estratégias profissionais.

Comunicação Corporativa = Horário: 11h30 às 14h30h. O curso tem como meta passar os principais conceitos da comunicação interna e externa e demonstrar as técnicas de utilização das ferramentas mais usadas atualmente. Além desses aspectos, serão fornecidos um panorama bem definido do departamento de Comunicação Social dentro das empresas e as principais ferramentas necessárias para que o participante possa alinhavar as próprias estratégias profissionais.

Midia Trainning= Horário: 15 às 18 horas. O curso tem como objetivo facilitar o relacionamento entre a imprensa e os profissionais das empresas, como diretores, gerentes, promotores e outros que mantenham contatos com os jornalistas. No conteúdo do curso estão inclusos as maneiras que o entrevistado deve se sentar, falar e gesticular durante uma entrevista. Ainda serão abordadas as roupas adequadas e expressões faciais.

Serviço:
Data: 19 de Janeiro de 2008 (Sábado)
Valor: R$ 15 (com material de apoio e certificado de participação),
Local: Rua Voluntários da Pátria, nº. 1.804, Santana, São Paulo.
Informações:contato@assessoriadeimprensa.net ou através dos telefones: (21) 2578-4304 ou (21) 3507-3555 . Site: www.assessoriadeimprensa.net.

* Fonte Mundo RP - associados têm desconto

Nenhum comentário: