A W/Brasil, criou a nova campanha da Bic, que veicula nesta semana nas principais revistas semanais: Veja, Época, IstoÉ, Caras, além da internet, e retoma a assinatura “É assim que se escreve”.
A campanha traz personalidades como Washington Olivetto, Millôr Fernandes, Gilberto Gil entre outras e o que essas personalidades escreveram com sua Bic.
O valor referente ao uso dos nomes de cada personalidade e suas obras foi doado em material escolar para instituições escolhidas por cada uma delas.
* Fonte Portal da Propaganda
A campanha traz personalidades como Washington Olivetto, Millôr Fernandes, Gilberto Gil entre outras e o que essas personalidades escreveram com sua Bic.
O valor referente ao uso dos nomes de cada personalidade e suas obras foi doado em material escolar para instituições escolhidas por cada uma delas.
* Fonte Portal da Propaganda
Um comentário:
oi márcia!
achei esta idéia bem original.faz tempo que não uso uma bic...com tantas canetas made in china por aí fica até difícil achar uma simples bic...rsss!
bjs!
Postar um comentário