quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Blogs corporativos modismo ou tendência?


A Relações Públicas Carolina Frazon Terra doutoranda e mestre pelo Programa Ciências da Comunicação da ECA-USP, em São Paulo, professora da UNISA acaba de lançar esse livro.
Segundo o release recebido: "A autora realizou uma pesquisa com oito executivos que mantém blogs corporativos e entendeu o que estes têm em comum. Ser um canal interativo com o mundo digital, permitindo uma comunicação de mão dupla (bidirecional) e troca de idéias com os internautas foram os pontos mais citados pelos executivos de grandes, médias e pequenas organizações."
O livro Blogs corporativos - modismo ou tendência - trata exatamente deste canal promissor de comunicação direta e mais informal com os públicos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcia! Esse eh um livro que adoraria ler, pena que nao tem como comprar aqui :( Mas em maio qdo for ao Brasil novamente compra-lo vai ser um dos itens da minha check list. Bom Carnaval para vc! Aqui esta um frio de rachar! hehe
Bjs!