quarta-feira, 30 de julho de 2008

Seminário Internacional de marketing & tecnologia

Acontece de 27 a 29 de agosto, o seminário internacional de marketing e tecnologia, no Blue Tree Hotel & Towers, em São Paulo, uma realização do Grupo Peppers & Rogers.
A abertura do seminário terá como tema "O novo cenário do marketing", apresentado por Weslyeh Mohriak e trará as apresentações de:
  • Don Peppers e Martha Rogers, sócios-fundadores da Pepper & Rogers Group;
  • Naras Eechambadi, autor de "High Performance Marketing"
  • Steve Mayberry sobre o case automação da área de marketing da rede Best Buy, dos EUA,
  • Flávio Jensen, fundador do Submarino
  • Donald Feinberg; Fernando Pierry;
  • Jeremias Coral Klausner;
  • Joe Kelly,
  • Mirian de Almeida Schmitt, entre outros.

    O evento contará com tutorial sobre o tema "Os desafios do novo marketing e os recursos para enfrentá-los", além de três workshops, sob os temas:
  • Projetos de Gestão de Clientes
  • Tecnologias para Gestão de Marketing,
  • EMM, MRM e Análise de Dados
  • Implementando o Best Service
  • Atendimento a Clientes
* Fonte Prop& Mark

Nenhum comentário: