terça-feira, 25 de setembro de 2007

Recordar é viver

A TV Cultura inaugura a exposição Infâncias e Fantasias, que vai de 6 de outubro à 9 de dezembro, na Caixa Cultural, em São Paulo, de terça à sexta das 9 às 21h00.
A mostra, traz roupas originais de atrações de grande sucesso da emissora como o Castelo Rá-Tim-Bim, Cocoricó, Bambalalão, Catavento e X-Tud, atividades interativas como um painel com imagens e croquis de figurinos; “TVs Bonecos” – televisores fantasiados com as temáticas dos programas, onde poderão ser assistidos alguns dos episódios mais marcantes da programação infantil da TV Cultura; o guarda-roupa do Júlio – personagem do Cocoricó; e o histórico pássaro Garibaldo, um dos protagonistas da série Vila Sésamo, transmitida em 1972. Atores, diretores e profissionais que estiveram envolvidos nas produções dos infantis da TV Cultura participam da exposição, em diferentes dias, interagindo com os visitantes.
Mais informações pelo (11) 3321-4400.

* Fonte Portal da Propaganda

2 comentários:

Leslie**** disse...

eu assistia bambalalão e rátimbum..x tudo ás vezes.gostava mesmo era do sítio do pica pau amarelo!legal recordar essas coisas. da época que eu era só uma moleca endiabrada com a juba esvoaçante correndo pela rua, brincando, aprontando...ahahahehehe!
bons tempos!!

Leslie**** disse...

pérai, aquele lá é pato garibaldo?? parece o milton!kkkkk